Amor de Contos de Fadas É Apenas Isso - Um Conto de Fadas
Verdadeiro amor existe apenas no mundo espiritual.
Se você pensa que encontrar o amor dos contos de fadas o fará feliz, pense novamente. O amor de conto de fadas não é verdadeiramente amor, mas o uso dos outros para satisfação própria.
Ao que normalmente chamamos amor é a satisfação egoísta de uma pessoa com outra, seja satisfação sexual ou qualquer outro tipo de preenchimento que recebemos de outra pessoa. E claramente, isto não é amor.
Então o que é o amor? Amor é quando você não presta atenção a si mesmo, mas toma os desejos de outra pessoa e tenta preenche-los exactamente da maneira que ela gostaria. Por outras palavras, você torna-se a si mesmo num recipiente de preenchimento pela outra pessoa. Isto é amor verdadeiro, e ele existe apenas no mundo espiritual. E não há diferença se é um homem ou mulher - o que é importante são os desejos, a alma.
Em contraste, quando falamos sobre amor neste mundo, estamos a falar verdadeiramente sobre atracção e prazer que são trazidos por hormonas. Se fossemos capazes de desconectar uma pessoa do seu sistema hormonal, ela não seria capaz de sentir "amor." Isto novamente mostra que o que normalmente pensamos ser amor é apenas um desejo egoísta de desfrutar. Por vezes este desejo pode até ser cruel, desejando receber preenchimento à custa de outra pessoa.
Então, o amor sobre que lemos nos contos de fadas é verdadeiramente uma ilusão, e não existe na realidade. É porque todos os nossos desejos são baseados apenas no desejo de nos preenchermos a nós mesmos. Mesmo quando damos algo aos outros, fazemos-o apenas porque isso nos dá prazer. A nossa acção de dar é insignificante pois o que importa verdadeiramente para nós enquanto executando essa acção é o que sentimos.
* Recomendado: Se, todavia, você está interessado em contos de fadas escritos num espírito Cabalistico, temos um livro desses disponível da Kabbalah Books, chamado Miracles Can Happen.
www.kabbalah.info
www.kab.info
