Os tempos difíceis ainda estão por vir. Esperemos que o mundo tenha tempo de passar por eles através de compreensão, antes que se manifestem em matéria. Nesse caso, não teremos de passar pela correcção em matéria, mas na nossa percepção.
De uma ou de outra forma, tudo isto acontecerá dentro de poucos meses. Aquilo que esperava que acontecesse um ano atrás ainda está para ser revelado. Aproximam-se grandes cataclismos, e é importante que se manifestem através da nossa compreensão da situação, em vez de se manifestarem através do sofrimento material que irá perdurar por muito tempo e afectar-nos na pele.
Em vez de tudo isto, as pessoas podem acordar imediatamente, perceber o que está a acontecer, e reagir de forma madura. Os sistemas de comunicação modernos oferecem-nos a oportunidade de fazer perceber às pessoas a essência das coisas rapidamente e obter mudanças na sua consciência.
De qualquer forma, esperam-nos grandes mudanças. Na primeira metade do século 20, Baal Hasulam já tinha escrito que o mundo inteiro é uma grande família e que as pessoas devem unir-se. Muito embora um cabalista não esteja sujeito ao tempo, ele no entanto viu e sentiu isto, mas nós ainda não.
O mundo tem sido capaz de mentir-se a si mesmo, fingindo que não há crise nenhuma. Mas todo o dinheiro ardeu e a caixa registadora está vazia. A bancarrota do mundo tornou-se global. Acredito que os próximos anos obriguem a uma grande quantidade de trabalho que temos de realizar, e as pessoas vão começar verdadeiramente a prestar atenção ao método de mudança do mundo - Kabbalah.
IN LAITMAN.COM